quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resetando Status

Sabe aquela hora que você acha que errou na distribuição? Sabe aquelas horas que você tem certeza que errou na distribuição? Bem eu errei no meu BeastMaster, mas por algum conhecimento que tenho eu achei a solução. E vou postar pros perdidos aqui:

1> Serão necessárias 30 safiras( acho que não imp´porta se e pack ou solta msm).
2> Depois de ter as 30 safiras tire seu 7( sua roupa( para nbs que não sabem o que é set)...( bem eu sei que essa dica você vai pensar assim: Logico ne ¬¬'', mas é bem seguro jogar sua roupa no baú, no chão os cara pegam, inda mais se for+9 --')
3> Depois de ter tirado as roupas va nas coordenadas
x:2151 y:2071 ( pra quem não sabe ver coordenadas aperta "M" vai aparecer um mapa no canto superior direito da tela), fale com a MestreHaby e clique em confirmar. As 30 safiras sumirão do seu inventário e será resetado: 100 pontos de Força, 100 Pontos de Inteligencia, 100 Pontos de Destreza e 100 Pontos de Constituição.
(OBS: nesta imagem ao lado <<<<< o cara ta de roupa porque só eestá demonstrando mas precisa sim tirar seus sets e armas
(armas eu nun sei mas acho que sim xD)

Não sou o "Mestrão das Dicas" e nem tenho um Celestial lvl 400 *------* mas vo tentar ajudar vocês aqui. Espero que tenham gostado (e eu ajudado xD) Té mais.

Um comentário: